EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

09/10/2012

Semana da Música


No mundo inteiro, toca-se e ouve-se música, e há tantas músicas como pessoas e lugares.
Em toda a parte a música desempenha um importante papel na vida humana e a escola não é exceção.
Foi uma semana muito alegre e especial, com várias atividades.



Visionamento de vídeos musicais




Claves de sol em votação, pela comunidade.



 Concerto pelos alunos do curso de instumentistas da Escola Secundária de Vila Real de Sto António.



Seção de Karaoke no auditório, e com casa cheia como sempre.
A azáfama das inscrições


"Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,

Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora".

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"
Ilustração de Paula Bonet