EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

02/11/2015

Se fosses feiticeiro...

O que farias?





"Se eu fosse feiticeiro tornava a terra numa festa de halloween e espalhava doces, gatos, e cães bebés."
"Fazia um feitiço que tornaria o mundo igual para toda a gente, que não nos achássemos superiores uns aos outros só por causa da raça ou da cor de alguém."
"Eu ía para Hogwarb e a minha equipa seria os Ravenclaw"



"Faria com que o halloween fosse mais assustador e verdadeiro para ser engraçado. Fazia todo o possível para a minha família ir para o Dubai e que eu fosse jogador do Real Madrid e conhecesse o Cristiano Ronaldo."
"Guardava o segredo até que alguém descobrisse e ajudava muitas pessoas que necessitassem de ajuda."
"Acabava com as guerras, trazia a paz ao mundo, fazia com que cada criança tivesse uns pais que as amassem e que se preocupassem com elas, e que todos nós fossemos felizes."
"Mandava fazer uma biblioteca de três andares. Um era para cinema, outro para ler e outro para TIC."
"Daria casas aos pobres, deixava as pessoas ricas, parava com as guerras e com os mal-tratos às pessoas e animais."
"Faria com que acabasse a escola e a crise, e que toda a gente tivesse emprego para fazer o que quisesse."
"Subjugaria os líderes mundiais a tornarem-me o rei do mundo e faria o que me apetecesse"
"Ajudava as pessoas que precisavam de ajuda com as minhas magias."
"Faria com que fosse a pessoa mais feliz do mundo."
"Acabava com as guerras. Comia os doces que eu quisesse e não ficava gorda. Ajudava as pessoas que não têm dinheiro."
"Teria muito dinheiro e destruía a escola."
"Faria com que acabasse a crise, a fome etc. no mundo e ganhava o euro milhões."
"Treinava as minhas magias, especialmente tele transportar-me, ficava invisível e fazia aparecer comida."
"Eu fugia para a selva na minha vassoura mágica com os meus filhos e o meu marido."
"Fazia com que o Luís ficasse burro e fazia o Rafael gostar de mim."
"Eu seria mau e roubaria o dinheiro de toda a gente do mundo. E depois ía para Marte e construía uma casa de luxo com comida infinita."