EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

16/05/2016

Novos livros na estante

Uma oferta da aluna Keshi Dhillon, a qual muito agradecemos.




Cão Espião
 Andrew Cope

"Andrew Cope vive no centro de Inglaterra. Tem a sorte de ter dois porcos de estimação e uma cadela chamada Lisa. Os porcos são muito espertos mas nunca tiveram um livro escrito a respeito deles. "Porco Espião" não soa lá muito bem.
A cadela não é tão esperta. Ou pelo menos, não o demonstra. O que levou o Andrew a pensar que ela esconde essa característica. Será que a Lisa é uma grande agente secreta disfarçada? Será que ela apenas finge ser estúpida? talvez a sua orelha espetada signifique que está sempre em alerta? E, além do mais, "Cão Espião" soa muito melhor como título."

Identificação da agente:
Lisa - Licenciada para salvamento e ataque. Também conhecida por a rafeira favorita da família Coelho.

Capacidades: Guarda-redes lendária, perita em línguas que incluem Gato Avançado e Golfinho Básico, ás do surf e campeã de malabarismo.

Equipamento: Duas novas armas secretas.

Missão atual: Apesar de reformada, Lisa, com os seus apurados instintos de agente secreta, não deixa escapar nenhum mistério. Passam-se coisas estranhas na ilha onde os Coelho estão a passar férias e cabe à Lisa farejar o que se passa."



Beijos enfeitiçados em Nova Iorque
Elisa Puricelli Guerra

"É outono em Nova Iorque e o Halloween está à porta. Nesta cidade particular, onde vivem ogres, feiticeiras e fadas, Olivia está no sétimo céu: finalmente encontrou o seu príncipe azul. O belíssimo Dominic, e pode viver feliz com ele! Mas nem todos os contos de fadas têm um final feliz assegurado... Uma bruxa trapalhona transforma Dominic num sapo e só uma princesa poderá anular o feitiço, beijando-o na noite de Halloweem quando tocarem as doze badaladas.
Infelizmente faltam poucos dias e Olivia ainda não sabe se é uma verdadeira princesa... conseguirá descobri-lo a tempo de salvar Dominic do seu destino?"