EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

10/05/2017

Novos livros na estante



O autor inglês, Robert Muchamore, trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Segundo o próprio, tenta escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade. Essa foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.


CHERUB é uma agência que pertence aos Serviços Secretos Britânicos (MI5). Os seus membros, os querubins,  têm entre dez e dezassete anos. Todos são órfãos recrutados em lares de acolhimento e treinados para trabalharem como agentes secretos. Estas crianças são agentes profissionais, treinados para escapar ao radar dos adultos. Afinal, a “inocência” das crianças pode ser o melhor disfarce...

CHERUB é uma das séries de livros favoritas dos jovens adolescentes.

Onde encontrar informação
O site do autor: http://www.muchamore.com/
O site inglês da coleção: http://www.cherubcampus.com
O site português: www.mundocherub.com
A página portuguesa no Facebook: www.facebook.com/mundocheruboficial




"Lobos cinzentos"

Os submarinos alemães patrulham o Atlântico Norte, afundando os navios carregados com a comida, o combustível e as armas de que a Grã-Bretanha necessita para sobreviver.

E, enquanto a Marinha Real perde a guerra no mar, seis jovens agentes terão de se infiltrar na Europa ocupada e sabotar uma base de submarinos na costa ocidental francesa. Se os submarinos não forem travados, o povo britânico morrerá à fome.
Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.



"Vingança"
Um novo herói, uma nova missão

Fay passou 18 meses num reformatório de alta segurança e a única realidade que conhece é a do crime. Agora que está de volta às ruas, quer vingar-se de quem lhe matou a família.

Os agentes CHERUB, Ryan e Ning, precisam da ajuda de Fay para encontrar um importante criminoso. Mas os inimigos da jovem são muitos e ela é um osso duro de roer...
Depois de uma épica missão internacional no seio do clã Aramov, os agentes CHERUB enfrentam uma das aventuras mais perigosas de sempre.


"Um dia negro"
Um novo herói, uma nova missão

Ryan está prestes a embarcar num avião, sabendo que as próximas 24 horas serão críticas. A sua missão: travar o maior ataque terrorista da história dos EUA.
Ryan trabalha para a CHERUB, uma organização secreta com uma vantagem fundamental: nem os criminosos mais experientes suspeitam que crianças os possam vigiar.
Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.