EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

08/06/2017

O meu sonho é ...









"Ser muito feliz; viajar como um pássaro; ser alguém na vida; visitar o mundo inteiro; acabar com a fome; ser biólogo de animais e dinossauros com mais de 10.000.000 de anos; fazer voluntariado na UNICEF; ser cantor; ser militar; ganhar muito dinheiro; ter sucesso na vida; ir à Coreia do Sul; não haver falsidade; conhecer todos os meus ídolos; ganhar o euromilhões; ser atriz; ter uma pessoa que gostasse muito; ter todos os jogos; ter amigos verdadeiros; que a escola acabe; visitar o estádio da luz e conhecer os jogadores do SLB; ter poderes; ser eternamente feliz; ser Deus; conhecer o mundo inteiro; namorar com a Marta; ser o melhor jogador de volei do mundo; ir à Bulgária; entrar na academia militar; viajar e conhecer todas as etnias e culturas do mundo;  que a Gabriela me amasse; conhecer o amor; ter um unicórnio; ser um jogador de futebol profissional;  dar a volta de caravana à Europa; que Portugal fosse campeão mundial de futebol; ir morar para os Estados Unidos; poder viver; poder dançar no melhor grupo de Nova York; conhecer o CR7; que a Carol namorasse com o João; ter amigos para a vida inteira; casar com o Miguel; conhecer o Min Yoongi;  ir ao México; que o meu irmão volte a falar; haver um mundo feliz; ter os BTS no meu quarto; paz no mundo; ter bom a tudo; dar a volta ao mundo; ir ao concerto dos BTS; que a Gabriela me amasse; ajudar todas as pessoas; ter tudo o que eu quizer; ser bailarina; não haver guerra; fazer uma série da Disney; namorar com a Ana Luisa; fazer a roda; ter super poderes; namorar com uma pessoa;  ir a Cuba; no final do 3º período ter só 5 a tudo; ter 18 anos; ganhar o espírito de gelo no Clash Royale; que todas as dores virem sorrisos; ganhar os mundiais de karaté no Japão em 2020; trabalhar numa agência de modelos (...)"


"Sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança "

 no poema, Pedra Filosofal de António Gedeão